Cris,

Não existe uma sequência a ser seguida a risca, isto
é, tu pode começar pela Prova de Tuning, ir para de
SQL, voltar para a de Backup e Recovery e no final
fazer a de Admin.

Apenas para ser OCA tem que passar na de SQL+Admin e
para ser OCP tem que passar na de Backup/Recovery +
Tuning de Banco.

Sobre esclarecimentos adicionais, acesse o site da
Oracle:
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/show_desc.redirect?redir_type=3

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fbn826a/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1142201991/A=3365371/R=2/id=noscript/SIG=110csbogi/*http://www.yahoo.com.br/cinema>
>   >     > ------------------------------
>   >     > *Links do Yahoo! Grupos*
>   >     >
>   >     >    - Para visitar o site do seu grupo na
> web,
>   > acesse:
>   >     >
> http://br.groups.yahoo.com/group/oracle_br/
>   >     >
>   >     >    - Para sair deste grupo, envie um
> e-mail
>   > para:
>   >     >
>   >

[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
> [...]
>   >
>   >

>   >     Atenção! As mensagens deste grupo são de
> acesso
>   > público e de inteira responsabilidade de seus
>   > remetentes.
>   >     Acesse:
>   >

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
>   >
>   >
>   >

>   >
>   >     Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine -

=== message truncated ===

Anderson Haertel Rodrigues
Administrador de Banco de Dados - DBA
Florianópolis/SC