Pessoal, estamos com um grande problema aqui.
Nosso servidor Sun deu crash e parou de funcionar.Teremos que instalar
o sistema operacional novamente e consequentemente o Oracle novamente.
O storage onde estão todos os datafiles estão integros.
Minha dúvida é o seguinte já que nunca fiz isso, após a instalação do
produto Oracle, como deverei proceder para que o banco seja exatemente
como o anterior , já que todos os datafiles,archives,controlfiles e etc
estão integros...Instalo um novo banco com o mesmo nome do anterior,
nomeando os locais dos datafiles e etc...ele irá funcionar
corretamente??Se alguém puder me esclarecer essa dúvida, agradeço...