From: paulofalves
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, March 20, 2006 11:19 AM
Subject: [oracle_br] Re: estou com problemas no oracle 9i...

continuo agradecendo sua gentileza,

no sql entrei do jeito que me disse:sqlplusw /nolog , mas quando
digito "login/senha as sysdba" como me disse com meu login e minha
senha...
ele me envia essa mensagem:
início de comando desconhecido "login/senha...." restante da linha
ignorado.
mas vou te dizer minha versão já que o amigo de outra mensagem me
enviou, que ajuda e muito indicar a versão e o SO, estou com o 9i
versão 9.0.1.1.1 e com sistema operacional windows xp.

abraços

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alexander Ferreira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu