Tente utilizar o command abaixo :

select * from tsp_mdoc_template_item us
where substr(us.ds_labl_item,1,19) ='Usuario Solicitante'

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luiz Claudio Felicio
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Dúvida SELECT (URGENTE)

Alguém poderia me dar uma ajuda?

  Tenho na minha base isso:

  DS_LABL_ITEM

  Usuario Solicitante

  dai estou fazendo um select simples usando isso:

  select * from tsp_mdoc_template_item us
where us.ds_labl_item like '*Usuario Solicitante*'

select * from tsp_mdoc_template_item us
where us.ds_labl_item ='Usuario Solicitante'

  Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.4.0

  NENHUM DOS DOIS ACIMA ME TRÁS  NADA., COMO NA VERDADE TINHA QUE ME TRAZER
O RESULTADO CONFORME ESTA ACIMA..

  AGRADEÇO,
  Luiz Claudio

---------------------------------
Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

----------------------------------------------______________________________
____________________________________

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o
link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .