Pessoal, não sei como vocês trabalham, mas eu crio um arquivozinho .sql com
cada stored procedure do meu projeto.

O problema é que tenho uns 50 arquivos .sql que tenho que atualizar no
cliente sempre que vou visita-lo, pois não tenho como saber qual arquivo eu
alterei desde a ultima visita. Até tenho, mas seria mais rápido atualizar
tudo de uma unica vez.

Tem como fazer um script pra rodar no sql plus que execute todos esses
arquivos .sql de uma unica vez?

Geralmente eu faço:
@C:\projetos\XXXX\DwDimensoes\Sproc\SpAlterarCargaDM.sql;
depois
@C:\projetos\XXXX\DwDimensoes\Sproc\SpAtualizaDimensoes.sql;
e assim por diante.

já tentei por todos juntos em um arquivo sql e tentar:
@C:\projetos\XXXX\DwDimensoes\AtualizaStoredProcedures.sql;

Mas da um erro: PLS-00103: Encontrado o símbolo "CREATE". Como se ele
concatenasse os dois arquivos e tentasse rodar.

Queria executar um a um para que minhas sps ficassem atualizadas.

Alguem sabe uma forma inteligente de fazer isso?