Beleza!! Mas se alguem aqui na lista puder me ajudar, estou com uma bomba mesmo
e já fiz de tudo  eu acho!!. Estou com uma pagina em pl/sql toolkit que a mesma
roda em apache..Sendo que desenvolvo um relatorio em .Net que roda no IIS. No
IIS só esta aceitando a porta 80, ja tentei colacar uma outra porta tipo: 8080,
mas me apresendo um erro inesperado. No apache, mudei para 7777, sendo que; O
IIS só roda se eu interromper o apache, clara que não posso fazer isso, mas só
funciona assim..Socorro!!! Como que eu faço para os dois servidores de
aplicação radarem na mesma maquina..

  Obrigado mais uma vez.
  Luiz Claudio

"Petter R. Villa Real Silva" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Olha eu nunca fiz isso mas sei que jeito tem, a 1 ano atrás +/- eu
participava de uma lista sobre PHP e o pessoal lá tava configurando o
IIS/PHP e o Apache/PHP em uma mesma máquina, se não me engano tinha que
mexer no gerenciador de serviços do Windows, pois no fundo são dois
softwares para o mesmo tipo de serviço, e após fazer isso tinha que
configurar o IIS também.
Mas no final quem tava fazendo isso reclamava muito de instabilidade
dos servidores, lentidão e até travamento no Windows.
O ideal é só um operando na mesma máquina.

escreveu:
> [...]
> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------__________________________________________________________________
>
> Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine -
> www.devmedia.com.br/sqlmagazine
> O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo,
> tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>

> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

Petter R. Villa Real Silva - TI
www.bebidaswilson.com.br
Fone: 55 (18) 3941-9000