Pessoal,

alguem saberia me informar como faço para calcular a projeção de
crescimento de um banco de dados no caso para dois anos, minha ideia
eh executar este script em um determinado dia e depois rodar
novamente em 15 dias por exemplo, ai fazer a diferença entre eles e
aplicar uma regra de 3 para o tempo desejado tipo...

Hoje 30M
+15dias 500M
diferença = 200M
2 anos = 760 dias

15 = 200M
760 = X

X = 760*200
    -------    = 10134M
      15

select tablespace_name, round(sum(bytes)/1024/1024,2) "Espaço
Utilizado em MB", round(sum(bytes)/1024/1024/1024,2) "Espaço
Utilizado em GB"
from dba_segments
where tablespace_name like '%'
group by tablespace_name;

Então este calculo tem fundamento para poder fazer uma projeção de
crescimento para 2 anos???