  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de jlchiappa
Enviada em: terça-feira, 4 de abril de 2006 08:37
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Account locked (urgente)

Fernando, eu trabalho com bd Oracle (no início programando, depois
como analista e depois como DBA) há coisa de uns 14 anos - no final
de 92 eu já era clipeiro há uns aninhos - meu primeiro emprego foi
primeiro com Applesoft BASIC, depois com dBASE, pro Clipper foi um
pulo, e recebi um convite pra ser o
digitoperanalistaprogramadorfaxineirofaztudodeinformática numa
corretora de valores aqui em SP, eles usavam um software da BOVESPA
chamado SINACOR, que rodava com bd Oracle, daí fiz na BOVESPA um
cursinho de introdução micho em Oracle e UNIX, gostei, fui
continuando, as oportunidades foram aparecendo e tou nessa (afora
algumas escapadas em Clipper, Assembly 65c02 e Z80 e BASIC no
período) até hoje, é isso.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Fernando Pereira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu