Seguinte vexa se vcs podem me ajudar .... tenho um cliente aqui que o
pessoal esta fazendo um auditoria na rede deles ..... o cara passou
aquele programa sniffer e pegou se não me engano na quinta camada da
rede uma troca de pacotes entre client e servidor

Com a seguinte mensagem:

serverdb         para o          client        TNS: Continuation of
missing frame  37   bytes of data
client             para o          serverdb    TNS: Continuation of
missing frame  207 bytes of data

Isso direto ..... o cara conectou a aplicação e não fez mais nada ....
Apesar dos pacotes serem pequenos .... em uma situação de gargalo ....
pode dar algum problema de trafego concorda ???

A minha pergunta é:    - Isso é normal ???

Obrigado