Ola Marcelo,

Obrigado pela atenção nesse problema. Bem tentei comentar a linha
# SQLNET.AUTHENTICATION_SERVICES= (NTS) no arquivo sqlnet.ora, porém
não funcionou.

Persiste a mensagem de ORA-01031: insufficient privileges.

Att,

Igor

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Marcelo Cauduro"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu