Marcio Portes escreveu:
> Totalizar o que? Agrupado pelo o que?
> Exemplo da tabela e o que está tentando fazer são bem-vindos.
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, André_Oracle
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> dá o

> seguinte

> Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira
> responsabilidade de seus remetentes.
> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------__________________________________________________________________

> [...]
Caro Márcio, obrigado pela atenção...

Acabo de resolver o problema.
Segue o código certo :

Select mo.cdmaterial                                         CODIGO,
       m.nomaterial                                          DESCRICAO,
       sum(round(mo.qtmovimento,2))
QTDE_VENDIDA,
       sum(round(mo.vlunitario,2))
VL_VENDIDO,
      -- sum(round(mo.vlunitario * mo.qtmovimento ,2))
SUBTOTAL,
       sum(round(mo.vlunitario * mo.qtmovimento ,2))*
sum(round(mo.qtmovimento,2)) SUBTOTAL2,
       sum(nvl(mo.vlcustomedio,me.vlcustomedio))  CUSTO_MEDIO_SEM_ICMS,

round((((sum(mo.vlunitario)/sum(nvl(mo.vlcustomedio,me.vlcustomedio)))*100)-100),2)

MARGEM

from movimento mo,
     material_empresa me,
     material m

where mo.cdmaterial = me.cdmaterial
and   mo.cdempresa  = me.cdempresa
and   mo.cdunidademedida = me.cdunidademedida
and   mo.cdmaterial = m.cdmaterial
and   mo.cdhistorico = 40.01 -- vendas
and  mo.dtmovimento between '01/03/2006' and '31/03/2006'
--and mo.cdmaterial = 1
group by
       mo.cdmaterial ,
       m.nomaterial
order by mo.cdmaterial ,
       m.nomaterial

O que estava faltando era o group by dessa forma que está agora...

Mais uma vez obrigado pela atenção.

André