vc tem o material?
Oracle developer?
----- Original Message -----
From: "ammorrim_rj" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, April 06, 2006 4:38 PM
Subject: RES: [oracle_br] Re: Certificação Oracle Developer

Ahhhh agora sim enrendi...rsrs

Realmente a que enviei é de DBA para Oracle 9i (OCP)... ;-) Vamos ver
se ate o final de Abril estamos com pelo menos um OCA né..rsrsrs

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Renata de Oliveira Pereira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Antonicci,
>
> Para prestar a certificação DBA OCP, a Oracle exige q vc tenha pelo
menos um curso realizado em um centro de treinamento oficial(por
exemplo a Em-Sof).
> Para a certificação Developer OCP, a Oracle não está fazendo esta
exigência.
> Existe no site um nro 0800 do centro de Treinamento, onde vc pode
saber mais informações, é q não estou com este nro aqui para lhe
passar...se quiser posso verificar.