Cara é seguinte,

Os caminhos apontados no controlfile existem???
Você precisa alterar os parametros DB_NAME e INSTANCE_NAME no INIT.ORA,
certifique-se que os caminhos estão corretos e que o db novo esta lendo o
init.ora novo.
Após feito isso execute com SYS

STARTUP NOMOUNT
CREATE CONTROLFILE SET DATABASE "ORARBOHO" RESETLOGS NOARCHIVELOG
    MAXLOGFILES 32
    MAXLOGMEMBERS 2
    MAXDATAFILES 1024
    MAXINSTANCES 1
    MAXLOGHISTORY 13120
LOGFILE
  GROUP 1 '/u5/oradata/orarboho/log1a.log'  SIZE 1M,
  GROUP 2 '/u5/oradata/orarboho/log2a.log'  SIZE 1M,
  GROUP 3 '/u5/oradata/orarboho/log3b.log'  SIZE 1M
DATAFILE
  '/u5/oradata/orarboho/system_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/f_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/f_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/rbs_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/o_data_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/rs_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/io_index_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/co_data_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/co_index_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/oject_data_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/ac_index_02.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/s_data_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/s_index_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/e_index_01.dbf',
  '/u5/oradata/orarboho/idge_data_01.dbf'
CHARACTER SET WE8ISO8859P1
;
RECOVER DATABASE
ALTER DATABASE OPEN RESETLOGS;

Depois que abrir o DB renomear a GLOBAL_NAME : ALTER DATABASE RENAME
GLOBAL_NAME TO NOVO_NOME;

E não se esqueça de adicionar a TEMP.

Abraços.