-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fernando
Enviada em: terça-feira, 11 de abril de 2006 09:29
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Alocar 2 Gb SGA

Bom dia, Pessoal

  Alguem sabe me dizer se existe alguma restrição no Oracle ou no Sistema
Operacional não conigo alocar mais que 2 Gb de SGA ?

  Oracle Database 9.2.0.5
  Windows 2000 Server 32 bits

  Abrcs.
  Fernando Roger

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o
link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.