From: Reginaldo Ribeiro - DBcom IT Experts
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, April 12, 2006 12:44 AM
Subject: Re: [oracle_br] Acesso remoto

Qual o erro retornado? Eu daqui de São Paulo acesso um
banco de cliente
no Maranhão numa boa. Provavelmente o problema é no
nome do serviço, no
listener, ou você está informando os parâmetros
errados na conexão.
Mande-nos o erro.

--
Reginaldo Ribeiro - DBA
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
msn: [EMAIL PROTECTED]
55 11 62165375
55 11 92344290

Luiz Fernando Schuh wrote:
> Estou tendo problemas para acessar o banco em nossa
filial (utilizando
> VPN em linux), utilizamos o Oracle 8.0 e apesar de
poder dar ping e
> acessar por VNC a conexão ao banco não está
funcionando, agradeço a
> quem puder me indicar qual caminho devo tomar ou o
que devo fazer.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso
público e de inteira responsabilidade de seus
remetentes.
Acesse:
http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine -
www.devmedia.com.br/sqlmagazine
O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer
algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar
trafego(pedidos) desnecessário.

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
aos Termos do Serviço do Yahoo!.

[As partes desta mensagem que não continham texto
foram removidas]

[...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/