  From: am_balielo
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 10, 2006 11:08 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Forms

  Stênio.
    Qdo eu criei a tebala temporária eu já coloquei
este comando de
  commit, mas qdo eu dou delete no registro desta
tabela temporaria ele
  fica processando... processando... processando até
cair a comunicação
  do forms com o banco.
    Não sei se tenho que mudar algum parametro do
forms p/ aumentar o
  tempo de conecção entre o forms e o banco.

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Stênio A.
Ferreira
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  >   Na criação da tabela,  "Create Table",   tente
colocar o
  comando "ON COMMIT PRESERVE ROWS" ,não esquecer de
dar COMMIT antes
  de deletar.

  > Não sei se isso vai resolver o seu problema, porém
é um ponto a ser
  analisado.

  > Boa Sorte,

temporaria.
  >   Qdo tento deletar algum registro desta tabela o
forms 9i
  >   me dá a seguinte mensagem:
  >
  >   FRM-93000: Erro interno inesperado.
  >   forms90web: Sessão de forms <7> abortada: não é
possível a
  comunicação
  >   com o processo de runtime.
  >
  >   Alguém sabe o que tenho que fazer p/ resolver
este problema.

  >   Atenciosamente Alessandro.

  >   Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso
público e de
  inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

  www.devmedia.com.br/sqlmagazine

  >   O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando
oferecer algum
  arquivo, tenha o link do mesmo para evitar
trafego(pedidos)
  desnecessário.

  >         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
  >               PUBLICIDADE

  >     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail
para:
  >     [EMAIL PROTECTED]
  >
  >     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
sujeito aos Termos
  do Serviço do Yahoo!.

Release Date:
  9/4/2006

foram removidas]

[...]

[As partes desta mensagem que não continham texto
foram removidas]

[...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/