Pessoal,

Supondo a seguinte situação:

Eu tenho um esquema X e gostaria que o mesmo pudesse
fazer export ou import dos objectos do esquema Y.

Eu sei que associando o role DBA para o user X será
possivel a execução, mas eu não gostaria de associar
essa role e sim dar apenas os privilegios necessários
para que consiga executar o exp/imp de outro esquema.
Alguem saberia me dizer quais são os privilegios?

obrigado

PS: com os privilegios EXPORT_FULL_DATABASE E
IMPORT_FULL_DATABASE eu consigo fazer exp/imp apenas
dos objetos do proprio esquema.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.