downgrade, preparar banco... Gilson, *** nada ** a ver, é documentado
no manual de Utilities que a compatibilidade do imp é "pra frente",
ie, a versão MAIS NOVA do import *** sempre *** deve ser capaz de ler
um .dmp gerado com uma versão mais velha de export, asim no seu caso,
em o imp sendo 9.2 (mais nova) ele deveria ser DIRETAMENTE capaz de
ler .dmp gerado na versão mais velha (8.1.6 no caso) : se vc não está
conseguindo pode ser um BUG (eu mesmo já tive um desses , de 9.2.0.4
(mais nova) não conseguindo abrir .dmp de 9.2.0.1 (mais velha), e
normalmente há work-around ou patch pra isso.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Gilson Fábio Robles Bernichi
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia a todos,
>
> Senhores gostaria de abrir um assunto para discusão.
>
> Para importar um export feito no oracle 8.1.6 em uma base 9.2
>
> Eu preciso preparar o banco antes de executar o import. como fazer
um
> downgrade do catalog
>
> Ou outro procedimento. Lembrando que os dois ambientes estao em
Linux.

> origem
> Oracle 8.1.6.1.0
> linux Red Hat 6.2 (zoot)
>

> destino
> Oracle 9.2
> linux Red Hat 7.2 (Enigma)
>

> Obrigado
> Gilson

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE