Eu já respondi anteriormente, mas acho que não chegou. Utilize o OO4O.
Procure material na OTN. Esse componente vêm junto com o Oracle Client e
é bem mais rápido que o ADO.

--
Reginaldo Ribeiro - DBA
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
msn: [EMAIL PROTECTED]
55 11 62165375
55 11 92344290

Sérgio I. Yuassa (FUSAN) wrote:
> Eu faço conexão com o banco usando o ADO com Ole DB.
>
> Te mando em PVT um exemplo.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE