Neca, auditorias do tipo só existem SE vc as ativar (pode ser com
AUDIT, com trigger de DDL, entre outras) , mas se vc não ativou, no
way. No máximo o que vc pode obter, se não tiver auditoria ativada
nesse banco, são logs como por exemplo o log do listener, ou ainda
nos log files ** se ** vc os tiver.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Thiago Lazzarotto
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Alguém sabe se no Oracle tem alguma tabela que me diga quais
usuários de
> banco já existiram?
> É que toda vez que uma pessoa é demitida eu excluo o usuário do
banco e
> agora preciso saber quantos eu
> exclui no mes passado.
>
> Obrigado.
> Thiago

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.