Bom, transcender eu não conheço (nem sei o que é), mas Testking eu
sei que é um fornecedor de softs e textos de preparação para os
exames OCP, então suporei que é isso que vc quer.
Sim, há n+1! fornecedores de material do tipo (seja em livros,
softs, textos ou uma combinação dos três), alguns dos mais conhecidos
que posso citar são : http://www.cramsession.com/certifications/list-
certifications.asp?vendor_id=18&view_type=active&vendor_name=Oracle ,
http://www.exactquestions.com/Oracle.html , http://www.actual-
exams.com/ (escolha o link Oracle) ,
http://www.ucertify.com/vendors/Oracle.html ,
http://www.certificationking.net/Questions/oracle.htm ,
http://www.whizlabs.com/ocp.html ,
http://www.measureup.com/Cart/DisplayProducts.aspx?
AudienceID=Individuals&Cid=Oracle9i%20DBA%20OCP ,
http://www.testking.com/certification-training-Oracle.htm ,
http://www.pass4sure.com/factory.asp?facid=98 e
http://www.smartcert.net/ . De qualidade, os que vi pessoalmente +
ou - se equivalem, não há NENHUM que eu possa recomendar
particularmente, é ir pros sites, baixar os demos (a maioria deles
oferece demo) , experimentar e comprar o que vc gostar mais.

Vc até pode comprar no mercado livre ou em algum site do tipo algum
produto desses de segunda-mão, só repito a recomendação-PADRÃO aqui
quando se fala de comprar softs/livros e semelhantes : tenha certeza
do que está comprando, NÃO recomendo comprar cópias piratas (não só
por ser ilegal ou por causa da questão ética MAS por segurança sua e
do seu computador também), e é isso.

Só recomendaria também que vc visitasse
http://www.orafaq.com/faq/where_can_one_get_sample_questions_for_the_o
racle_exams , http://www.oraclesource.net/ e www.dbasupport.com ,
nesses sites há material, links, dicas, que podem ser de interesse em
OCP.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "ammorrim_rj" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Boa tarde pessoal, tudo bom ??
>
> Estou estudando para a certificação OCA e gostaria de saber se
existem
> algum material tipo TRANSCENDER que eu poderia comprar com questões
> para fortalecer o treinamento.
>
> Para estudo instalei o oracle 9i em casa, fiz um curso não oficial
> estou estudando em casa teoria e exercicios direto no micro
(comando
> sql, joins, scripts e etc..) mas para pagar $ 99,00 para fazer a
prova,
> tem que estar mais do que preparado ne ??!! rs rs

> [...]

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE