Obrigado jlchiappa!! Foi muito bom essa explicação..Obrigado a todos. Como é gerado todos os dias um export, fiz um novo ftp e irie executar o dump novamente, provavelmente o mesmo deu problema, como ele é grande tem aproximadamente 8g compactado e 14 descompacatado...Inclusivel, o mesmo leva muito tempo pra subir torno de 12 a 13 horas..eu acho muito..claro tudo tb tem a ver com a minha infra...
  Abraço a todos..

jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Bem, a msg parece ser direta :

IMP-00009: abnormal end of export file

ou seja, o processamento do arquivo .dmp não pôde chegar até o fim,
há algum tipo de corrupção ou de erro de formatação (seja físico ou
lógico) - não tem nada a ver com segmento de rollback, de rollback o
que a msg diz é que, devido ao erro anterior, X linhas foram
rollbackeadas, ok .

Vc terá que descobrir EXATAMENTE como e quando e onde esse .dmp foi
gerado/transportado até a máquina atual (E as versões de
exp/imp/banco/SO envolvidas!) pra tentar checar qual das
possibilidades se aplica, vou tentar listar aqui as principais :

1) Problema físico no arquivo .dmp : o arquivo .dmp é um binário que
NÃO pode ser alterado, caso o seja (por exemplo, foi feito um FTP sem
especificar modo BIN), a corrupção é inevitável. Outra causa comum é
que o exp não tenha chegado ao fim corretamente (caso típico,
ultrapassou os limites do SO (normalmente algo de 2 ou 4 Gb em SOs de
32 bits), ou caiu a conexão durante o exp, enfim, probs do tipo.
Eu tive (e ainda tenho na verdade) alguns problemas de .dmp sendo
corrompidos pelo exp devido à bugs (9ir2 no HP-UX 64 bits, se usar
direct-mode e se o .dmp passar de algumas dezenas de Gb, que deveria
ter sido corrigido na 9.2.0.5 mas não foi) , cheque no Suporte se há
bug registrado pra sua versão de exp e pro seo SO/ambiente

2) Problema lógico : quando vc gera o .dmp vc opcionalmente pode
passar pro exp parâmetros como BUFFER e RECORDLENGTH, se vc gerou
o .dmp com um buffer X e/ou um recordlnegth y , MAS na hora do imp
não informa nada OU informa um valor muito menor, tranquilamente pode
ter erros do tipo, também : isso me deixou aqui no cliente atual de
cabelo em pé, quando enviei um .dmp pro pessoal na Argentina e tinha
especificado valores pros dois argumentos, lá eles não informavam
nada, portanto o imp usava o default, dava erros do tipo, levou algum
tempo até descobrir que era isso...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Luiz Claudio Felicio
escreveu

> Bom dia a todos!! Amigos da lista, estou com um problema, na ora da
minha importação, pois a mesma não finaliza com sucesso, ja que
apresanta esse erro nessa tabela..o que me parece..

> . . importing table "TSP_MDOC_TEMPLATE_DINAMICO" 1350776
rows imported
> . . importing table "TSP_MDOC_TEMPLATE_ITEM"
> IMP-00009: abnormal end of export file
> IMP-00028: partial import of previous table rolled back: 6639804
rows rolled bac
> Import terminated successfully with warnings.
>
> Alguem teria uma ideia, que possa me ajudar, preciso criar um
segmento de rollback?

> Agradeço a todos..

> Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail
no celular e anti-spam realmente eficaz.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.

[...]

PUBLICIDADE