Bem, primeiro de tudo RECHEQUE se é mesmo no campo LOB que vc está
fazendo o INSERT, num SQL longo é MUITO fácil vc se "perder" na
sequência dos campso a inserir...
Isso checado, aí sim vem a pergunta CRUCIAL : LOBs *** não são ***
datatypes escalares, vc TEM QUE os gravar e ler POR PEDAÇOS,
preferencialmente usando a API fornecida para isso pelo banco
(package DBMS_LOB), assim sendo pergunta-se vc ESTÁ fazendo isso ??
Se não estiver, não vai funcionar MESMO... O manual "Oracle
Application Developer's Guide - Large Objects (LOBs)" é o seu guia
para isso, EM ESPECIAL o item "Using Java (JDBC) To Work with LOBs"
(vc NÃO diz :( mas vou supor que é JDBC que vc está usando pra
conexão) - se vc não o leu faça isso e passe a aplicar a metodologia
nela explicitada.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "ricardo moura" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Senhores estou tentaado atualizar um registro em minha aplicação
feita em
> Java e o Oracle me retorna o seguinte erro:
>
> Caused by: java.sql.SQLException: ORA-01483: invalid length for
DATE or
> NUMBER bind variable
>
> Estou inserindo no campo correto(CAMPO CLOB). O que poderia ser?
>
> Obrigado a todos pela ajuda!

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE