Não pergunte o porquê, mas, se estão na mesma máquina, você deve
instalar o forms/reports "ANTES" de instalar o banco. É "vodú".

--
Reginaldo Ribeiro - DBA
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
msn: [EMAIL PROTECTED]
55 11 62165375
55 11 92344290

nabilna10 wrote:
> Olá pessoal,
>
>     Aqui na empresa temos o Banco Oracle 10g, e utilizamos o Forms e
> Reports 6i para os desenvolvimentos, e esse instala o SQL Plus 8.0.
>     Tive que instalar o Banco SQL Server 2000 na minha maquina, e agora
> quando vou conectar dá o erro : ORA-12571: TNS:packet writer failure.
>     O problema é que a unica coisa a mais que foi instalada foi o Banco
> do SQL Server 2000. depois disso, o forms e nem o Reports conectaram.
> Já desinstalei e instalei tudo de novo, ate cheguei a remover do
> regedit o oracle apos a desinstalação. Mas nao adiantou, sempre me dá
> [...]

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE