De: "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Qui Abr 27, 2006  8:50 am
Assunto: Re: XML  jlchiappa
Offline
Enviar e-mail

PUBLICIDADE

Complementando, hoje eu tava navegando no web reference pesquisando
por outra coisa, achei http://www.webreference.com/xml/column81/ ,
parece ser interessante, veja lá se te ajuda, também.

--- Em [EMAIL PROTECTED], "jlchiappa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Vamos ver se alguém com mais intimidade com XML pode te ajudar, de
> minha parte enquanto isso não ocorre só posso te indicar
> http://www.oracle.com/technology/tech/xml/index.html , que á a casa
> de tudo quanto é XML na Oracle , veja lá se algum dos
> textos/utilitários/source codes/artigos da lá te ajuda...
>
> []s
>
> Chiappa

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ana Leticia <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Estou precisando de estudar a forma como o Oracle 10G
> trabalha (armazenamento e extração) com XML.
> Além do próprio manual da Oracle, alguém teria aí
> outro link ou material que pudesse me indicar?
>
> Att,
> Ana Letícia

> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no
celular e anti-spam realmente eficaz.
> http://br.info.mail.yahoo.com/

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE