Pessoal tenho um form feito no Forms 6i onde é efetuada algumas
validações de acordo com o usuário, tenho um caso onde por exemplo 3
usuários podem inserir uma determinada informação. Feito isso qualquer
um dos 3 usuários podem alterar essa informações, qualquer um deles
somente, nenhum outro.
    Pego o código desse usuário com um select em tabelas de cadastros
que temos aqui, é retornado o seu código de acordo com o login que ele
efetuou, o problema é que fazem um checagem com if (faço a select e jogo
o código em uma variável, feito isso faço um if para checar se o código
de acesso é igual ao código cadastrado) porém a minha validação só
ocorre quando passo o cursor no campo com o código.
    Como faço, ou em que gatilho eu coloco esse if para que ao carregar
ele cheque o usuário e ative a validação corretamente?
    P.S.: utilizo o banco 10g.
    Grato,

Petter R. Villa Real Silva - TI
www.bebidaswilson.com.br
Fone: 55 (18) 3941-9000

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE