Olá Marcos, dependendo que você queira fazer, você poderia usar o SQL
Developer para conectar no seu banco sem o uso cliente Oracle, ele conecta
ao Oracle via JDBC.
Ai vai o link caso você tenha interesse:
http://www.oracle.com/technology/products/database/sql_developer/index.html

[]'s André

Participe do Grupo de Usuários Oracle_PA
http://groups.yahoo.com/group/oracle_pa

--
André Bezerra

[...]

PUBLICIDADE