Boa tarde Srs,
Eu gostaria que voces me indicassem um profissional
para um curso avançado de Oracle, em que fosse
abordado melhorias de performance. Eu até gostaria que
fosse um profissional que participa da lista, eu sou
de Sorocaba e
o curso vai ser pago pela empresa.

Obrigado
Pela atenção
Danilo

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE