Onde eu vejo estes tais de TNS NAMES ? Esta dentro de um arquivo (Qual)? Ou ele eh um arquivo?
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Franquini
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 16, 2006 3:37 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Oracle XE

  Da uma olhada se voce nao tem mais de um TNS NAMES na maquina, para
  outras conexoes e etc, se tiver, deixe-os iguais, pode ser esse o
  problema

  sem mais,
  capin

  On 5/16/06, Clayton Bonelli <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
  >
  > .:. (48) 3028-0015 .:. www.agriness.com

  > Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.
  > --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------__________________________________________________________________
  >
  > Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine - www.devmedia.com.br/sqlmagazine
  > O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

  Fernando Franquini - Capin
  Bacharel em Ciencias da Computacao - UFSC
  Celular: (48) 99024047
  ICQ: 51149680 | gtalk: [EMAIL PROTECTED] | msn:
  [EMAIL PROTECTED]
  Floripa - SC - Brasil

[...]

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.