From: "Fernando Pereira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, May 08, 2006 12:39 PM
Subject: Re: [oracle_br] Erro ao instalar Oracle 10g no Slackware 10.0

Amigo, até onde eu sei o Oracle 10g não está homologado para o Slack,
infelizmente, pq he uma otima distro. Eu tentei instalar, para fins de
estudo, o Oracle 10g Enterprise no meu Slack 10, segui todos os passos (ja
instalei diversas vezes em Redhat e SuSE LES, entao não foi erro meu),
porem, ele ao instalar checa alguns pre-reqs e detecta que o SO nao eh
RedHar/Fedora ou SLES e aborta. Talvez com o parametro --pre-reqs ele ateh
passe, mas nao quis tentar. Agora, pelo RPM como vc fez eu nunca tentei.
Pela mensagem que vc passou ele deu erros tambem com users/groups, tente
criar manualmente os grupos ora e dba, e o usuario oracle, dps adicione como
grupo principal do user oracle o grupo oinstall e como grupo adicional o
dba. Repita a instalação em seguida.

------------------------------------------------____________________________
______________________________________

> Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine -
> www.devmedia.com.br/sqlmagazine
> O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha
> o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.
>

>   *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*   PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f1qq51q/M=396559.7942981.9356150.2369893/D=br
clubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1147107540/A=3634211/R=2/id=noscript/SIG=1549
4h0pu/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=12387&LID=335659&DGC=BA&DGSeg=DHS&D
URL="" href="http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%2">http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%2
6l%3dpt%26s%3ddhs>

>    - Para sair deste grupo, envie um e-mail para:

[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]
om.br?subject=Unsubscribe>

--
Fernando Martins Pereira