Tenho o Oracle 10g RAC rodando no RedHat 9

Pelo EM eu sei que consigo ver qual o PID do processo no Linux para cada
sessão do Oracle.

Mas não consegui identificar tal informação nem na v_$session nem na
GV_$session. Alguém sabe como posso saber este número?

É o PID no SO Linux que eu quero e não PID do Oracle.

Alexandre Rocha Placido

Divisão de Tecnologia da Informação

+55 74 3612-2900

+55 87 8802-0474

MSN: [EMAIL PROTECTED]

<mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

www.agrovale.com

“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade, sobre um
instrumento de dez cordas, e sobre o saltério, ao som solene da harpa.”
Salmo 92:1-3

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE