Prezados

Fiz um download da versão trial 7.0.1.7802 do Er Win. Estou tentando me conectar num  BD Oracle 9i que está num servidor Window 2003. E ocorre erro. Consegui fazer a Engenharia Reversa. Mas agora, estou pretendendo fazer um modelo e aplicar no BD. Estou me conectando como usuário DBA.

Estou informado os seguintes dados:

[ ] - Use windows authentication
[x] - Use database authentication

Login: < informo o usuário dba, para qual pretendo aplicar o modelo que fiz>
Password: -----

Host Dbms: 'Oracle vers. 8xx/9i/10g'
Dbms Connection: cmatdsv < nome da minha instância e serviço >

Erro retornado:
Oracle Vers. 8.xx/9i/10g error 942, seventy 16:
  ORA - 00942: a tabela ou view não existe

Alguém tem alguma solução a respeito.

Obrigado.

Att.
Alexandre Brum

Um abraço.

Att.
Alexandre Brum

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE