Acho que descobri o problema!!! Mas a solução ainda não!!

Na verdade quando esgota a memória livre, deveria usar a área de
swap, que é de 8GB.. mas não usa!!

Fui acompanhando pelo TOP no linux, e tem somente 8K usado do swap. A
memória baixa até 110MB e estanca (deve ser um limite).

Como faço pra configurar isso... precisa usar o swap!!!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Evandro Barbian"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Desculpa, realmente me expressei mal e de forma incompleta... é que
> infelizmente ainda não possuo o mesmo conhecimento que vc em se
> tratando de configuração de banco!! Então vc errou ao dizer "Como
vc
> sabe..."
> Bom, vamos novamente ao problema...
>
> Se o banco faz essa captura de memória praticamente total, e vai
> liberando aos poucos, ótimo, então aqui não temos problema.
> A máquina do banco é 64bits, com Suse Sles 9.
>
> Agora o problema passa a ser a máquina do IAS.
> - hardware de 32bits.
> [...]

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE