Se você não têm experiência nisso, têm um artigo
<http://www.oracle.com/technology/oramag/oracle/06-may/o36sql.html> da
Oracle Magazine deste mês que têm exemplos disso, utilizando o
SqlDeveloper (raptor). Tá bem facinho. Só substitua a conexão no mesmo
banco que eles apresentam por conexões em bancos diferentes. Boa sorte.

--
Reginaldo Ribeiro - DBA
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
msn: [EMAIL PROTECTED]
55 11 62165375
55 11 92344290

Ederson wrote:
> Marcelo,
>
> A ferramenta mais simples é a dupla EXPORT/IMPORT. Leve em
> consideração que
> o executável EXP deve ser o da versão do banco para evitar problemas,
> e faça
> de preferência no servidor origem.
>
> O EXP gera um arquivo .DMP e este arquivo deve ser transportado
> binariamente
> para o servidor destino (opção BIN do FTP ou faça a cópia para
> fita/CD). No
> servidor destino, o executável IMP deve ser o da versão do banco, e a
> [...]

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE