-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Walmir Evangelista
Enviada em: sexta-feira, 26 de maio de 2006 11:16
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Instalação do Oralcle 8.1i Personal

Não estou conseguindo instalar o Oracle 8.1i Personal para Windows 98, a
partir do arquivo psoracle81798.zip. Descompactei o mesmo no "HD" e rodei o
setup.exe. Após a tela "Localização dos Arquivos", onde todos os campos
estão preenchidos, indicando corretamente a localização do arquivo
"products.jar" e a pasta destino de instalação, recebo a seguinte mensagem
de erro:

Área intermediária inválida. Não há componentes de nível superior para
Windows 95 disponíveis para instalação nesta área intermediária.

Apesar de estar mencionando o Windows 95, estou usando Windows ME num
Pentium 200 MMX, com 128 MB de memória, tenho duas partições no HD, a C: com
2GB, onde está instalado o Windows, restando livres nela 390 MB, e a
partição D: com 8 GB, para dados, onde existem 6 GB livres, local onde
indiquei para ser feita a instalação. Após esta tentativa, para tirar
qualquer dúvida, gerei um CD dos arquivos, executei o setup.exe novamente,
mas o erro persistiu. Alguém pode me ajudar?

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE