Olá pessoal

Estou com um problemão, e agradeço qualquer ajuda.
Invadiram o servidor aqui esta noite (win 2003 server), e excluíram
todos os arquivos que possuiam "log" no nome.
Perdemos algumas coisas, mas nada que não tivesse no backup. A única
coisa que não conseguimos recuperar foi a instância do oracle 9i que
tínhamos rodando.
Acredito que tenham sido deletados alguns arquivos do oracle, pois
quando vou conectar dá o seguinte erro: "ORACLE initialization or
shutdown in progress".
Mesmo tentando acessar via SQL*PLus ou qualquer outra ferramenta ele
dá esse erro, mas no servidor os serviços e o processo do oracle
estão rodando normal (aparentemente).

Será que existe uma maneira de eu recuperar os arquivos deletados?
Nem que seja apenas para conectar uma vez para poder exportar a
estrutura dos dados.

Agradeço qualquer ajuda. Até mais

Fábio

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE