Seguinte sera que alguem pode me ajudar?

  Ai seguinte estou tentando colocar uma aplicação feita em Forms web 6i para
  rodar numa maquina em linux, me passaram que eu tinha que configurar no
  arquivo HTML o browser que eu ia fazer a conexão e depois instalar uma maquina java no linux, pois bem eu rodei tudo isso mas mesmo assim nem sinal de vida.

    Sera que alguem consegue me ajudar??

  Valeu
  Leandro

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE