Não tem erro, é http://tahiti.oracle.com/ ou
http://technet.oracle.com link Documentation. Claro, normalmente
esses caras já vem com o banco, eu recomendo se vc os tiver instalá-
los na sua máquina, é prático vc os ter localmente sempre à mão.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wagner Vinicius
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> OK, very good!
>   Já tirei algumas dúvidas em manuais, mas não sei o porquê, não
estou conseguindo localizá-lo na web, você poderia enviar o link do
manual para mim?
> [...]
>

>   Wagner Vinicius
>

> jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Eu recomendaria não o OTN pra isso, mas sim primeiro a sempre
> importante leitura do manual Pl/SQL (que veja vc, eu respondi a
> pergunta do colega só com ele!), e depois pra COMPLEMENTAR uma
> pesquisa no http://asktom.oracle.com vai bem.
>
> []s
>
> Chiappa
>
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wagner Vinicius
> escreveu

> sobre "Cursor"?

> site (que pode ser no próprio OTN) onde não encontrei?

Na

> recomendável,
> manual :

> por