Guto,

Experimente conceder privilégio na tabela que a view acessa para o
owner da view, caso os objetos estejam na mesma instância.
Se os esquemas estiverem em esquemas diferentes, é preciso que vc
informe como o dblink está criado.

Att,

Gustavo Aguilar

Atenciosamente,

  Gustavo Aguilar de Araújo
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!