Ola

Faço parte de uma empresa de TI e estou com algumas vagas em aberto em SP para ORACLE DISCOVERER caso vc possa divulgar no seu grupo de discussão e/ou puder me indicar profissionais me ajudaria e muito :-)

Peço desculpas pelo e-mail, mas preferi primeiro fazer a solicitação ao invés de entrar na lista...

*      ANALISTA DESENVOLVEDOR ORACLE SR - URGENTE... URGENTISSIMA :-):-)

Experiência em Desenvolvimento ORACLE/  PL/SQL (pelo menos 4 anos)

Experiência com ORACLE DISCOVERER

Experiência com o Oracle ......ultimas versões (Oracle 8, 9i, 10g)

Experiência com Desenvolvimento dos universos de Clientes, Tráfego, Receita, Data Marts e conversão de relatórios

Desejável experiência na área de Telecom

Tempo de projeto: 4 meses podendo ser renovado

LOCAL : Brooklin Novo

Currículo urgente com a experiência exigida e pretensão salarial para [EMAIL PROTECTED] com o nome da vaga no campo assunto "ORACLE - SP"

Agradeço a ajuda e o retorno :-)

Bianca Teixeira

Gerente de RH

IMAGO IT Solutions

Tel: 11 5507 5756

www.imago.com.br

Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é dirigida apenas ao seu destinatário
e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e não passível de divulgação
nos termos da legislação em vigor. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada
a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas
ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, ou notifique IMAGO
através do telefone (21) 4501-1000, e em seguida apague a mensagem e quaisquer anexos.
Agradecemos sua cooperação.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE