Não estou com o reports exatamente aqui, escrevo de cabeça (portanto
CONSULTE a documentação/help on-line dele!!), mas IIRC o DESFORMAT é
em maiúsculas, e sem o ponto, e o DESNAME é sem a extensão. E não é
qualquer formato que ele aceita, na mesma documentação/help online
consulte os formatos que a sua versão de Reports aceita.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Odelar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Chiappa,
>
>   DESFORMAT='.DOC'    --> é isso mesmo: .doc ou só doc ?
>   DESNAME='TESTE'      --> devo montar o nome do arquivo assim? ou
com extensão?

>   Obrigado pela ajuda!!
>
>   Valeu..
>

> jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   "Exportar um relatório" é difícil, o que é simples é vc exportar
OS
> DADOS de um relatório, se isso te atende basta vc rodar o relatório
com
> o parâmetro de sistema DESFORMAT=formatodesejado e DESTYPE=FILE e
> DESNAME=nomedoarquivodesaída : não há afaik a opção de
formato .XLS,