Olá Pablo, você deve ter compradoa licença do Red Hat ES4 , verdade? :)
Caso sim, abra um chamado com o suporte do Red Hat ES, pois eles devem ter
uma solução para seu problema.!

Mas se eu não me engano, o Red Hat ES tem suporte para atualização de versão
quando se faz instalação...

[]'s André

Em 12/06/06, pquadros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>      Boa tarde Srs.!
>
>     Estou tendo problemas com um banco Oracle 10G (release 10.1.0.2) e
> por isto vou ter que migrar o sistema operacional do servidor de
> Fedora Core 2 para RedHat 4AS, pois a Oracle não dá suporte ao Fedora...
>     Tem como eu instalar o RedHat sem ter que formatar a máquina??
> Durante a instalação não consigo dar o nome de / para minha partição
> lá já existente... Existe alguma  outra maneira?? Ter que reinstalar
> todo o banco seria bastante trabalhoso...
>
> abraços,
>
> Pablo

Linux User: #417336