Olá qto a sequencia de instalacao foi isso que eu fiz,
mais ainda nao deu certo.
Tem uma diferença entre os dois TNS um para
indentificar o sid usa service_name (o banco XE) ja o
outro usa sid (forms 6i) será que isso não atrapalha
ele?
Pois eu copio o tnsnames do banco para o forms e ele
vai entender essa mudança

Valeu!!!

Eduardo

--- Andre <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Qual erro que acontece ?
>
>   para garantir o client que o forms esta usando
> pode tambem colocar:
>
>   variavel: ORACLE_HOME=c:\forms6i
>
>   e ainda copiar o tnsnames.ora para o local de
> execucao do seu forms, isso faz com que ele use esse
> tnsnames.ora.
>
>   Uma vez eu tive um problema semelhante de conexao
> mas foi por causa da sequencia da instalacao, eu
> desinstalei e instalei de novo em outra sequencia
> forms6i primeiro, oracleexe depois (nao tenho mais
> certeza) e funcionou.

> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com