-----Mensagem original-----
De: jlchiappa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Monday, June 26, 2006 1:58 PM
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: ORA-03106: fatal two-task communication prot
ocol error - URGENTE!!!

na verdade, a questão aqui é a CONEXÂO, realmente conexão de cliente
antigo tem probs no 10g, MAS no caso de export como vc descreve ,
certamente o export sim seria feito pelo exp versão 8i (que
logicamente usará o client 8i), ** MAS ** o imp vai ser feito é pela
versão MAIS ALTA do banco, no caso imp versão 10g, que usará client
10g e portanto NÂO DEVERIA ter problema algum, de repente isso pode
ser bug mesmo, cheque no metalink...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Nelson Cartaxo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Engraçado, estou com esse mesmo erro tentando importar um dmp
client 8.1.7.4
> Server 10.2.0.1.  Acho que 8i conectando em servidores 10g tem
problemas ne?

> Atenciosamente,
> Nelson Cartaxo
> DBA ORACLE