Alguém já viu ou leu algo sobre o erro abaixo?

ORA-00600: internal error code, arguments: [kwqiclod: bad sort_cols],
[4], [], [], [], [], [], []

Tenho feito testes com a implementação do VPD, e até a sexta-feira
passada (23/06/2006), estava funcionando tudo direitinho, o contexto,
as funções, etc.

Segunda-feira fui continuar com os testes e não funcionava mais nada.
Por exemplo, a função não conseguia mais atribuir o conteúdo ao
contexto.

Não foi feito nada neste banco no final de semana, pq é um banco
local e a máquina é desligada toda sexta.

Hj pela manhã notei q começou a apresentar esta mensagem de erro no
alert desde segunda-feira.

Agora não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas o fato é q
estou com estes problemas:
1 - as funções do VPD, até as mais simples pra alimentar o contexto
por exemplo, não estão mais funcionando e,
2 - ORA-00600, q é um erro interno e q geralmente requer a abertura
de um chamado junto ao suporte da Oracle.

Não vou abrir chamado pq é um banco local e de testes, mas como não
achei nada nos fóruns, google e nem no metalink, fiquei curioso.

Se alguém tiver alguma idéia, favor informar.

Anderson.