-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Reginaldo
Ribeiro
Enviada em: quinta-feira, 6 de julho de 2006 11:16
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Capturar e alterar execução

Se for somente uma query (select) não sei. Talvez outro(a) colega da
lista possa lhe ajudar. Se for delete, insert, update, você poderia
fazer por meio de trigger instead of. Neste caso, a trigger é executada
no lugar do evento que a disparou. Se for o caso, dê uma pesquisada nos
docs oracle. Você acha facinho bastante material. Boa sorte.

--
Reginaldo Ribeiro - DBA Oracle
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]