Valeu,

eu consegui efetuar através do vncserver.

Grato,

Elias peixoto.
De:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Tue, 11 Jul 2006 14:26:10 +0000 (GMT)

Assunto:Re: [oracle_br] Compilando Forms 10G no Servidor - Reflexion

Bom dia.

Sim existe outra alternativa. Você pode usar o Xwin32,
em www.starnet.com você pode baixar uma versão de
avaliação.
Existem opções free que inclusive já foram citadas
aqui no grupo mas agora não me lembro.

--- Elias Peixoto <[EMAIL PROTECTED]>

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

> Este Grupo recebe o apoio da SQL Magazine -
> www.devmedia.com.br/sqlmagazine

> O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer
> algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar
> trafego(pedidos) desnecessário.
> Links do Yahoo! Grupos
>

>     http://br.yahoo.com/info/utos.html

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 10/07/2006 / Versão: 4.4.00/4803