Bom dia Rodrigo

O loader e um executavel do oracle, e sua chamada dever ser atraves do prompt
do sistema operacional que se encontra no diretorio  versao oracle
\bin\SQLLDR.EXE.
No caso da chamda do seu loader fiz algumas modificações que podem ajudar:

Crie um bat;

Nome :loader.bat

Conteudo:

sqlldr userid = control=vendas.ctl , USERID=usuario/[EMAIL PROTECTED] ,
ERRORS=999, direct=true
exit

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crie o CTL

Nome: vendas.ctl

Conteudo:

load data infile "caminho do arquivo\vendas_2004.txt"

into table owner.tabela

fields terminated by ";"
TRAILING NULLCOLS
( loja,