From: "Andre Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, July 17, 2006 2:56 PM
Subject: Re: [oracle_br] : Relacionamento produto x unidade de medida

Márcio

É... vai do ponto de vista e particularidades requisitadas.
Eu vou mais nesta linha defendida pelo Ivan (2 relacionamentos).

O relacionamento n:n também oferece solução, mas precisaria de algum
atributo indicando se a unidade de medida é utilizada na "entrada" ou na
"saída" (pelo que entendi da regra descrita inicialmente).

Discutir possibilidades sempre é interessante, não é? Valeu!

[ ]

André

Em 17/07/06, Márcio Ricardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Ai vai do pondo de vista da modelagem, o que o cliente e se essa maneira
> de relacionamente vai ser possivel sofrer alteração futuramente, caso seja
> necessário. Como por exemplo, um total, ou soma q poderia estar nesse
> relacionamento N:M, isto é apenas um exemplo não sei como está a modelagem
> para que sistema vai ser feita a modelagem

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o
link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.