Usamos a versão 8, com algumas extensões para Oracle 8i e testes em
uma para 10g.

Quanto às suas dúvidas, nós esclarecemos bastante dúvidas com a ajuda
do 'help'.

No caso das cores, o próprio help, na parte que trata sobre 'Merge
Models', são exibidas as seguintes informações:

Merge colors

The following table explains color code:

Color   Description
Red     Modification
Yellow  Indication
Green   Move
Purple  Deletion and shortcut replacement
Blue    Addition
<<

E no caso do campo auto-incremento, na versão que nós usamos (8)
somente é possível definir no modelo físico mesmo.

Quanto ao MSN, informo que não podemos usá-lo na nossa empresa.

Mas qualquer outra dúvida adicione aqui no forum.

Anderson.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "ABSInfoFox" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

www.devmedia.com.br/sqlmagazine